Chocolates Solidários “Missionários”

Os “Chocolates Solidários” já estão disponíveis. O grupo de voluntários da Missão “Segue-me a Cabo Verde” criou uma coleção de Chocolates de Leite, de produção portuguesa, com 7 itens diferentes sobre algumas pessoas de referência para a Família Salesiana. Encontram-se imagens e frases de D. Bosco, Madre Mazzarello, Domingos Sávio e Laura Vicunha, criando a possibilidade de adquirir a coleção completa.

Esta iniciativa foca-se na viabilização do projeto «Missão Segue-me a Cabo Verde». Uma iniciativa de Voluntariado Missionário Salesiano em que 12 jovens vão participar, na Ilha de Santo Antão, em Cabo Verde, durante o mês de agosto, juntos das crianças, jovens e toda a comunidade local.

Se desejar adquirir ou apoiar na divulgação e distribuição, agradecemos que contacte Bruno Leite pelo email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Chocolates Missionários Salesianos

 


Outras formas de ajudar

Ao comprar os "Chocolates Solidários" já está a ajudar, mas se preferir, pode fazê-lo também através da plataforma de crowdfunding disponível neste link.

Marcações: Missões, Voluntariado

Imprimir Email